Filtros : "Capellaro, Angélica Ferreira" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS (DESENVOLVIMENTO), ENERGIA EÓLICA, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLARO, Angélica Ferreira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 11, n. 3, p. 353-375, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Capellaro, A. F., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Sector brand development in Brazil: prospects and challenges. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 11( 3), 353-375. Recuperado de http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
    • NLM

      Capellaro AF, Giraldi J de ME. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2015 ; 11( 3): 353-375.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
    • Vancouver

      Capellaro AF, Giraldi J de ME. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2015 ; 11( 3): 353-375.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
  • Fonte: Asian Journal of Business and Management Sciences. Unidade: FEARP

    Assuntos: BIOENERGÉTICA, CANA-DE-AÇÚCAR, BIOMASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni e CAPELLARO, Angélica Ferreira e CEZARINO, Luciana Oranges. Market analysis of Brazilian sugarcane biomass energy. Asian Journal of Business and Management Sciences, v. 3, n. 8, p. 18-28, 2014Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Amui, L. B. L., Capellaro, A. F., & Cezarino, L. O. (2014). Market analysis of Brazilian sugarcane biomass energy. Asian Journal of Business and Management Sciences, 3( 8), 18-28.
    • NLM

      Amui LBL, Capellaro AF, Cezarino LO. Market analysis of Brazilian sugarcane biomass energy. Asian Journal of Business and Management Sciences. 2014 ; 3( 8): 18-28.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Amui LBL, Capellaro AF, Cezarino LO. Market analysis of Brazilian sugarcane biomass energy. Asian Journal of Business and Management Sciences. 2014 ; 3( 8): 18-28.[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: International Journal of Business Administration. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS (DESENVOLVIMENTO), VANTAGEM COMPETITIVA (IDENTIFICAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESA NACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINGER, Naya Jayme et al. The brand creation process in the information technology sector: the case of Brazil IT+. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 2, p. 27-38, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5430/ijba.v4n2p27. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ringer, N. J., Giraldi, J. de M. E., Capellaro, A. F., & Amui, L. B. L. (2013). The brand creation process in the information technology sector: the case of Brazil IT+. International Journal of Business Administration, 4( 2), 27-38. doi:10.5430/ijba.v4n2p27
    • NLM

      Ringer NJ, Giraldi J de ME, Capellaro AF, Amui LBL. The brand creation process in the information technology sector: the case of Brazil IT+ [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ; 4( 2): 27-38.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5430/ijba.v4n2p27
    • Vancouver

      Ringer NJ, Giraldi J de ME, Capellaro AF, Amui LBL. The brand creation process in the information technology sector: the case of Brazil IT+ [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ; 4( 2): 27-38.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5430/ijba.v4n2p27
  • Unidade: FEARP

    Assunto: MARCAS (DESENVOLVIMENTO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLARO, Angélica Ferreira. O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Capellaro, A. F. (2013). O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/
    • NLM

      Capellaro AF. O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/
    • Vancouver

      Capellaro AF. O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/
  • Fonte: African Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: CANA-DE-AÇÚCAR, ETANOL (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLARO, Angélica Ferreira et al. Internationalisation of Brazilian ethanol: an analysis of the current scenario. African Journal of Business Management, v. 6, n. 42, p. 10677-10686, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1125. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Capellaro, A. F., Gandra, A. G., Amui, L. B. L., & Galina, S. V. R. (2012). Internationalisation of Brazilian ethanol: an analysis of the current scenario. African Journal of Business Management, 6( 42), 10677-10686. doi:10.5897/AJBM12.1125
    • NLM

      Capellaro AF, Gandra AG, Amui LBL, Galina SVR. Internationalisation of Brazilian ethanol: an analysis of the current scenario [Internet]. African Journal of Business Management. 2012 ; 6( 42): 10677-10686.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1125
    • Vancouver

      Capellaro AF, Gandra AG, Amui LBL, Galina SVR. Internationalisation of Brazilian ethanol: an analysis of the current scenario [Internet]. African Journal of Business Management. 2012 ; 6( 42): 10677-10686.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1125

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024